PAPEL DO CLIENTE NA CONCEPÇÃO DO PROJETO …….
MINHAS IDÉIAS NO PAPEL….
Seus pensamentos iniciais são um ponto de partida realmente valioso. Você pode me dizer: “Isso é o que pensamos que queremos fazer”. Fico muito feliz em ajudá-lo a se sentir confiante em relação às suas próprias ideias. Adoro pegar essa ideia e desenvolvê-la com você.
Estou muito interessado na sua vida, e isso para mim é a parte importante do processo de briefing. Eu realmente gosto de saber mais sobre você e sua família e o que você precisa. Eu quero ouvir. A essência de um bom projeto é descobrir como você vive no dia a dia. Eu me preparo para o projeto descobrindo o padrão de sua vida diária.
BRAINSTORMING
O resumo do projeto vem desta discussão cuidadosa sobre as áreas em que você passa mais tempo. Discutimos o que você precisa dessas áreas e como você gostaria que seus espaços residenciais fossem conectados.
Por exemplo, posso fazer-lhe perguntas como: Onde deseja que fique a cozinha? Você quer ter acesso externo? Quer ir da cozinha para a lavanderia? A partir dessa discussão, posso montar um diagrama de zonas. Esse desenho permite-me saber como gostaria de usar os espaços da sua nova casa.
O ENVOLVIMENTO DO CLIENTE
Você estará tão envolvido quanto quiser. Encorajo todos os meus clientes a serem parte integrante da equipe durante a jornada de projeto, documentação e construção. Para mim, a comunicação é fundamental e incentivarei e solicitarei sua opinião em todos os momentos.
Há muitas reuniões, reuniões no local e consultas com a equipe de engenharia. Você pode participar de todas as reuniões ou apenas de algumas, o que você escolher. Fazemos anotações de todas as nossas reuniões, e você receberá uma cópia delas mesmo se não estiver presente. Quero que você entenda o processo e se sinta envolvido e ouvido.